1 de setembro de 2011

 
Mestre, Eu preciso de um Milagre
Transforma minha vida...
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha Alegria, Tentando ver meus sonhos cancelados
Remove a minha pedra, Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus Sonhos
Me faz um milagre
Tu És o Filho de Deus, a força que há em mim
Que me Ergue pra Vencer

Já ouço a Tua voz Me chamando pra Viver
Uma história de Poder

Ressuscita-me


Um comentário:

Lane disse...

Olá minha irmã de fé querida!
Já falei que amo esse espaço, onde posso me aproximar de Deus!
Essa música da Aline marca muita a minha vida, foi principalmente no retorna da minha mãe após a cirurgia, essa música tocava no som de nossa casa...
Foi marcante!
Ela diz que a Aline escreveu essa música para ela.
Lis, obrigada, começo a ver o retorno de muitas bençãos de Deus...
Obrigada minha irmã!
Beijinhos
Lane