30 de setembro de 2011

    

   Como sabemos se DEUS está falando conosco e que não é a nossa mente que está nos enganando?
    A resposta é simples: Eu tenho certeza da voz de DEUS quando sinto PAZ quanto a tudo que estou ouvindo. Sinto que aquilo é certo. Recebemos a informação em nossa mente, mas, a confirmação vem do Espírito Santo.
     Houve algumas vezes que orei e esperei a resposta do PAI e escutei uma voz semelhante, mas intuitivamente sabia que aquela não era a voz de DEUS. Precisamos conhecer o CARÁTER DE DEUS para saber o que vem DELE e o que não vem. Como sabemos, ELE é gentil e não se contradiz. ELE é amoroso. ELE não mente. ELE é honesto. ELE é justo, bondoso, pacificador e, não esqueçamos, ELE tem princípios e leis que jamais anulará.

    Se eu pensar, por exemplo, que DEUS me diz para abrir mão de alguma coisa apenas porque aquilo é difícil para mim, eu questionaria se aquela mensagem vinha DELE, pois sei que para ELE nada é impossível, e sei que ELE aprova e se agrada da paciência, da perseverança e da nossa confiança NELE .

      As pessoas precisam ver DEUS em ação e ELE quer operar através de SEUS filhos. Temos necessidade de ouvi-LO e ELE quer nos falar e nos direcionar. Nós, SEUS filhos e seguidores, precisamos deixá-LO agir através de nós e necessitamos, para nosso bem estar e segurança, saber distinguir quando é DEUS e quando é o inimigo que está falando conosco.
    JESUS disse que as pessoas têm ouvidos para ouvir, mas que elas não ouvem; que têm olhos para ver, mas não vêem (Ver Mt 13:9). Para que nossos ouvidos e olhos espirituais estejam sintonizados e focados em DEUS, precisamos estar dispostos a obedecer-LHE, precisamos estar numa freqüente posição de submissão ao PAI, precisamos viver numa atitude de quietude  e expectativa para sermos capazes de ouvi-LO.

Nenhum comentário: